01/12/2015

Detalhe Final - Harlan Coben




Vooolteeeeii!!!! Hahah
Tive um pequeno problema com a internet, e por isso só dois posts em Novembro ~decepcionada~. MAAS hoje começa o ultimo mês do ano, e também o mês do aniversário do blog!! OMG!!!!! Dezembro promete \o/

Bom, nesse meio tempo, solicitei Detalhe Final, mais por conta do escritor do que pela história em si. Sempre vi as pessoas falarem bem do autor, e fiquei bem curiosa, e.......... GENTEEEE, já até comprei outro livro dele!!!

* Livro cedido pela Editora parceira

Tudo começa quando Myron Bolitar, um agente esportivo, resolve tirar ''férias'' sem ninguém saber de seu paradeiro. Até que, seu amigo Win o encontra e não trás boas noticias. Seu cliente Clu Haid, arremessador dos Yankess, foi assassinado. E sua melhor amiga e sócia Esperanza, é a principal suspeita.

Sabendo da noticia, e disposto a provar a inocência de sua amiga, Myron volta a Nova York, e acaba '' virando '' um detetive. Mas toda verdade tem dois lados - um deles pode ser mortal.


Agora eu sei o motivo pelo qual todos elogiam o escritor. Ele é fantástico!! Fiquei tentando descobrir quem matou Clu, mas a reviravolta do final me surpreendeu. O livro contém diálogos incríveis, frases marcantes, e personagens com características únicas.



É intrigante. Como um mero ser mortal consegue ter capacidade para escrever um livro desse?? Querido Harlan Coben, ME ENSINE hahaha

Compre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário