24/06/2015

O Príncipe de Westeros e outras Histórias



       Recebi esse livro por conta da parceria ~maravilhosa~ com a Editora Arqueiro. Eu nunca tinha lido nada do George R.R Martin, e fiquei bastante curiosa quando ví esse livro. E para a minha grande surpresa, não é um livro com uma história só. E nem foi escrito por um autor só! Isso que dá escolher um livro sem nem olhar a sinopse! Hahaha

        Publicado pela Saída de Emergência, e escrito por vários ~sim, vários mesmos ~ ótimos autores da atualidade, o livro se trata de crônicas ~que sim, eu pensei que ia ser tipo Deixe a Neve Cair onde ~spoiler ~ os personagens se encontram no final E estava completamente enganada! O livro foi organizado pelo George R.R Matin e Gardner Dozois, e em todos os contos tem algum personagem '' canalha ''.


     Eu estou definitivamente sem post-its. Dei a louca mais uma vez, sorry. O livro é bom, e acabei descobrindo novos autores ótimos, mas realmente achava que iria me surpreender mais. Poucas histórias me prenderam, e algumas me fizeram ficar muito tempo sem conseguir sair do lugar. E foi exatamente por isso que demorei tanto para termina-lo.


     Meu Deus quanta marcação :o . Como nunca tinha lido nada do George, fiquei com um pouco de medo, pois alguns autores me decepcionaram, e o conto dele acabou sendo o ultimo do livro. Sim, eu amei a escrita dele, e acabei me apaixonando pelo mundo em que se passa a história, e sim, to muito afim de ler Game of Thrones agora.



     Talvez eu não tenha gostado muito, pois não estou tão acostumada fantasia. Descobri que prefiro romances água com açúcar haha. Mas se você curtir fantasia, com um toque de ação e mistério, bom, essa seria uma ótima leitura para você!


Lista de Autores: Joe Abercrombie, Gillian Flynn, Matthew Hughes, Joe R. Lansdale, Michael Swanwick, David Ball, Carrie Vaughn, Scott Lynch, Bradley Denton, Cherie Priest, Daniel Abraham, Paul Cornell, Steven Saylor, Garth Nix, Walter Jon Williams, Phyllis Eisenstein, Lisa Tuttle, Neil Gaiman, Connie Willis, Patrick Rothfuss e George R.R. Martin

Compre O Príncipe de Westeros 

É isso pessoas da Terra, até a próxima o/

2 comentários:

  1. Bom....como não li e provavelmente não lerei a guerra dos tronos esse livro tb se encaixa nessa categoria. Todo mundo fala do Martin e tal mas na boa? Não gosto de livros GIGANTES, na certa ia me entediar kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso: Também tenho problemas com livros grandes :( Mas acho que valeria a pena perder o tédio rapidão pra ler algo do Martin, considerando que adorei a escrita dele nesse livro haha
      Beijoos <3

      Excluir