11/06/2015

Paixão sem limites- Abbi Glines.

Hello pessoinhas do planeta terra, como vão vocês? Espero que bem. A algum tempo li a série Sem Limites da autora Abbi Glines, e eu me apaixonei por sua escrita que é excelente e também pelo enredo da estoria, que é pouco previsível mas mesmo assim a historia de Blaire e Rush é emocionante. Não recomendo para pessoas com menos de 13 anos, contém cenas eróticas.

Blaire teve uma adolescência difícil, cuidou da mãe que estava doente, e negava muitas saídas com seu amigo Cain para cuidar dela. Mais tarde sua mãe partiu, e sozinha não viu escolha a não ser recorrer ao pai, que as abandonou em um momento tão difícil.

Seu pai morava em Rosemary, e chegando na tal casa em que morava viu o luxo que seu pai esbanjava, Blaire conheceu Grant, e.. ahn.. bem acho que mirar uma arma na cabeça de alguém na primeira vez que se vê não é bem, digamos, algo legal para agradecer as boas vindas, MAAAS TUDO BEM!



Apresento para vocês o Rush, o Bad Boy mais gostoso do mundo literário (Ok, tem outros melhores, mas eu não arrumei uma frase de efeito daora, então vai essa mesmo.) Rush Finlay não se agradou muito com a presença da irmã postiça, porém lá no fundo eu sei que sentiu um quedinha U_U (ou um tombo mesmo). Rush é sexy, rico e todo pacote completo de um bad boy!!

Ela tenta não sentir nada por ele, mas como resistir? Mas algo ela tenta enfiar na sua linda cabeça, ser apenas amiga dele. Mas essa convivência não foi fácil para ambos, a paixão começou a invadir aquela casa enorme, a emoção começa a surgir e a expectativa a cada página cresce e você vai devorando as palavras, para saber quando e como esses dois vão ficar juntos.



Blaire e Rush estão apaixonados, e isso não é segredo, já da para deduzir isso. Porém algo pode fazer que essa paixão seja abalada, AHHHHHH NÃÃÃO!!! Rush sabe que não podia ter se envolvido tanto, sabia disso desde que colocara os olhos na doce Blaire, mas agora é tarde demais seu coração é totalmente dela, só que um segredo pode acabar com tudo. Agora Rush se vê perdido, e teme perde-la, será que o destino vai ser bonzinho com essa casal?


Gente do céu, esse livro é incrível, a editora arqueiro tem um capricho com seus livros tão grande, na diagramação, a capa, as páginas enfim, tudo. Nesse primeiro livro da triologia a narração é feita pela Blaire, mas nos outros são por ambos. O que mais gostei da escrita da autora é como ela nos envolve com o personagem, me senti amiga intima da personagem e intrigada com o envolvimento que teve com Rush. Também tem alguns personagens como a Nan que é irmã do nosso querido (e gostoso) personagem, chata é pouco para defini-la, ou mesmo o Grant que é um amorzinho (como a Bya diria).
Uma dica, se você se interessou por esse livro e quiser adquiri-lo, compre junto Tentação sem limites que é a continuação, pois o final de Paixão sem limites quase me fez chorar, e confesso eu entrei em desespero.

Esse livro contém 184 páginas e 27 capítulos. Aproveite a leitura.
Eii aproveite e veja a nossa última resenha: As regras do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário