10/05/2015

O Milagre - Nicholas Sparks


         Oiiieee!!!! Quem ai já sabe da novidade anunciada na page do blog? (X). Para quem ainda não sabe >> Conseguimos parceria com a Editora Arqueiro!!!!! Sério gente, eu estou muito feliz!!! E para começar com o pé direito, eles me enviaram O Milagre, do meu autor preferido EVER Nicholas Sparks.
    Confesso que tenho uma relação de amor e ódio com o Nicholas. Sou completamente apaixonada por sua escrita, mas ele me mata com suas histórias! Eu choro, dou risada, e fico cada vez mais apaixonada! E a mesma coisa aconteceu com O Milagre. Eu me prendi. Não queria terminar a história. Mas acabou............


     (Desculpa, não me controlei nos post-its)  A história gira em torno de Jeremy Marsh, um jornalista de Nova York, que teve um casamento frustrado no passado, e agora se dedica á sua carreira que está indo para o auge do sucesso. Seu principal trabalho é investigar aparentes mistérios. Jeremy acaba recebendo uma carta para investigar '' O mistério dos fantasmas no cemitério de Bonne Creek ''.  Jeremy é bem cético em relação a qualquer coisa que ele não possa comprovar a existência. Sendo isso fantasmas, ou amor a primeira vista.... Chegando a cidade, ele encontra Lexie Darnell, a bibliotecária. E só pelo fato do Nicholas ter escrito esse livro >> Tem romance rolando.


        Entre o decorrer da história, vemos os lados de praticamente todos os personagens principais, e isso me causou um pouco de confusão no começo, mas logo fui me acostumando. O Nicholas deu um toque especial para cada personagem. E acho que já me acostumei com '' O casal fofo e o ex que sempre quer atrapalhar ''. E nesse vai e vem de felicidades e tristezas, o capitulo 14 me prendeu. Foi o melhor!!!! MUITO AMOR!!!!!!


      Confesso que em vários momentos fiquei com muita raiva de Jeremy e de Lexy. Odiei o Nicholas em vários momentos. E esse livro me fez querer lê-lo para sempre. Sem que ele acabasse. Ele estava tão emocionante, que as vezes eu parava de ler e pensava: Será que vai dar tempo de tudo isso acontecer em tão poucas páginas restando? E sim, deu!! É uma história que flui, um romance talvez até um pouco clichê. Mas incrível!!! Mas uma dica: Se você como eu, já leu outros livros do Nicholas, não espere um romance tipo contos de fadas - ok, talvez um pouquinho - pois não é um romance que você fica suspirando para ter um igual. Ele gira em torno mais do mistério do cemitério. E isso foi meio chato, pois eu fiquei esperando O LIVRO TODO pra descobrir o mistério. Sério, fiquei muito curiosa!!


     Essa é a versão com a nova capa da história, e nossa, a Arqueiro caprichou muito!! Os detalhes na capa me fizeram surtar. Eu mostrava pra todo mundo na escola. E com certeza essa é uma das capas mais lindas da minha estante!!


            E para finalizar: Aceito o fato que sou fã do Nicholas! É um prazer pra mim falar sobre os livros dele. Me encanto cada vez mais. E olha, essa capa ajuda muito, pois com a outra nunca tive vontade pra ler a história!

   E é isso, me perdoem pelo tamanho da resenha :/ Beijoooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário