19/02/2015

O Melhor de Mim



 
   HEEYYYY MEUS AMORES!!! Como ceis tão?? Então, quero começar pedindo desculpas pelos posts não postados, mas que tem motivos para isso: Estou COMPLETAMENTE sem tempo!! Estou estudando de tarde, então meu tempo é minusculo, e estou chegando em casa a-c-a-b-a-d-a! Estou perdoada??

   Bom, o assunto do post de hoje é BEM sério! RESENHAAA!!! GENTE DO CÉU!!! COMO EU AMO O NICHOLAS SPARKS!! Tenho 3 livros dele, e sério, eu amo o jeito que ele escreve!! esses romances que acabam comigo de um jeito tão... ahhhhh!! Sério, eu já sofri muito com os livros do Nicholas, e estou completamente disposta a sofrer cada vez mais!

   Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam
    Nascido em uma familia de criminosos, o solítario Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria uma força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de uma familia tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda sua paixão e seu espirito livre. Infelismente, quando o verão do ultimo ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de uma maneira cruél e implacável.
     Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia, abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
     Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiriam esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.

   Gente, o Nicholas acaba de se tornar meu autor preferido EVER!! Primeiro porque Querido John (X) é meu livro preferido, sem mais, e segundo porquê o Nicholas deve ter sofrido tanto por amor, que resolveu descontar tudo em leitores inocentes.



    Esse livro é viciante, não consegui larga-lo, e não queria que o final chegasse, mas chegou e... AHHHHH!!!!! Sim gente, eu chorei!!! Não posso aceitar o final desse livro, totalmente trágico e forte. Não consigo mais olhar essa capa e pensar ''  MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE -SPOILER- ACONTECE ''. Comecei a lê-lo mas porquê vão lançar o filme esse ano, e eu estou -muito- ansiosa. 
    Lançado pela Arqueiro, são 270 páginas de uma história viciante. Viciante mesmo. Um romance abalador. MEU. SEM MAIS.


   E é isso pessoas lindas da minha life, uma resenha super -sqn- emocionante,e reveladora, mostrando o quanto eu sofri com o livro Hahaha

Beijokas :D

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário