02/09/2014

Resenha: Querido John



     Heey pessoas!!
   Consegui completar minha meta de leitura desse ano!!! Tinha a meta de ler 16 livros, e consegui completar com o melhor livro de todos Querido John <//3 . Sim, eu sei, ja fiz resenha de Querido John aqui no Blog, mas fala sério né, faz mais de 1 ano, e aquela resenha ta bem ruim. Entããoo, estou aqui, mais uma vez, tentando fazer um post melhor.


   Escrito por Nicholas Sparks e publicado pela Editora Novo Conceito  Querido John, conta a história de John Tyree, um jovem rebelde que decide se alistar no exército após o Ensino Médio. Durante uma de suas licenças, John acaba conhecendo Savannah, uma jovem garota com grandes planos para o futuro. Durante suas duas semanas de licença, John e Savannah criam um romance profundo, com grandes expectativas. E com isso, Savannah promete esperar até John concluir seus deveres militares, para poderem viver felizes para sempre. Só que o que a gente sabe sobre o futuro não é mesmo? Estava tudo indo muito bem, até 11 de Setembro. E ai vem a pergunta: Será que o amor sobrevive mesmo a tudo?


       Mesmo depois de 1 ano, ainda tenho a mesma opinião. Querido John é o melhor livro que eu já li. Ele me fez perceber como é amar alguém mais do que a si próprio. Como o futuro é imprevisível, e como as coisas podem mudar de uma hora pra outra. Mesmo depois de 1 ano, ainda choro nas mesmas partes, e dou risada em outras. O Nicholas escreveu um livro maravilhoso. E me fez pensar em quantas vidas foram alteradas pelo atentado de 11 de Setembro.
     Gente, não sei se foi a edição, ou coisa assim, mas esse livro é diferente do que eu li ano passado. Como assim? Bom... A história é a mesma, só que no livro que eu li ano passado mostrava mais cartas da Savannah para o John, mostrava mais detalhes, que mesmo um ano depois, eu senti falta. Mas deve ser a edição mesmo né?? PS: Esses detalhes não fazem muita diferença na leitura, mas é que eu reparei.



     É isso gente, espero que tenham gostado, e que leiam esse livro!!! É maravilhosamente maravilhoso!! <//3
   E acho que mereço parabéns por ter completado minha meta né??
               (16/16)

   Beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário